Serviços Gerenciados

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Serviços Gerenciados

Sabemos que não basta fornecermos excelentes equipamentos e softwares para nossos clientes.

Soluções de TI nem sempre são simples. E as empresas e instituições públicas querem cada vez mais cuidar de assuntos estratégicos, promover a transformação digital e precisam estar tranquilos que sua TI esteja rodando da melhor maneira, sem problemas.

A Seprol possui um time de profissionais altamente qualificado e certificado, implementa os melhores processos de gestão de projetos e de serviços de TI. Tudo isso para prover a melhor experiência para os nossos clientes.

Procuramos desenvolver parcerias com nossos clientes, baseadas na competência e confiança do compromisso de fazer mais e melhor. Conheça abaixo nosso portfólio completo de serviços para sua TI.

Backup as a Service

Em parceria com a Veeam entregamos serviços com foco na proteção e disponibilidade dos dados dos nossos clientes, num modelo 100% baseado serviços. Possuímos uma infraestrutura que permite que nossos clientes façam seu backup em nuvem, de modo que muitas vezes não mais seja necessário outro tipo de cópia externa. Nossa solução trata os dados com total segurança, possui recursos de otimização do armazenamento e envio dos dados, garantindo assim um menor consumo de link e espaço de armazenamento. Entregamos também serviços de gestão de backup, garantindo a integridade e RPO (Recovery Point Object) e RTO (Recovery Time Object) que as organizações necessitam. Monitoramos os jobs, resolvemos qualquer problema que possa ocorrer e validamos a capacidade de restauração dos dados conforme for estabelecido, assegurando o cumprimento das normas de governança necessários. A Seprol é parceira de cloud e serviços da Veeam, além de possuir mais de 25 anos de experiência em proteção de dados.

Projetos e Consultoria

Nem todas as necessidades dos clientes são endereçadas com nossas ofertas de serviço padronizadas, por isso realizamos serviços customizados de Consultoria em TI e executamos projetos conforme as necessidades dos nossos clientes. Através de metodologias consolidadas no mercado, e gestão de projetos com profissionais certificados PMP, nosso time está preparado para entregar projetos de maneira eficiente e sem surpresas. Focamos no planejamento e preparação, para quando iniciarmos a execução do projeto tudo ocorra dentro do previsto. Temos uma metodologia de documentação que assegura o registro completo da solução entregue ou consultoria realizada, garantindo ainda mais tranquilidade ao cliente ao contratar nossos serviços customizados.

IT Flex

Como o próprio nome descreve, uma solução para organizações que buscam flexibilidade em um parceiro de serviços de TI, tendo liberdade para utilizar os serviços da melhor forma. Um modelo baseado em um pacote de horas de trabalho, pago mensalmente e válido por um período determinado. A sua organização pode usar o pacote contratado para suporte com SLA estabelecidos em contrato, implementação de novos recursos, projetos e consultoria. Sem limitação de consumo de horas dentro do mês e, caso utilize o pacote contratado na totalidade, há a possibilidade de aquisição de mais horas.

Principais benefícios:

  • Liberdade e Controle - Pagamentos mensais garantem a tranquilidade de controle no orçamento, enquanto o cliente pode escolher a melhor maneira de consumir os nossos serviços.
  • SLAs para atendimento e Cobertura 24x7 – IT Flex permite a utilização das horas contratadas para atendimentos de incidentes com tempo de atendimento de até 60 minutos, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Melhor retorno do investimento – ter a certeza de consumir integralmente os serviços contratados, com transparência e conforme a necessidade do cliente.

Full Outsourcing

Serviços completos de terceirização de TI, incluindo alocação de profissionais, fornecimento de equipamentos e software como serviço e operação da TI dos nossos

clientes. Através de um modelo de gestão de serviços especializado, com profissionais selecionados nos mais rígidos critérios, entregamos um nível superior, garantindo SLAs estabelecidos, e fazendo que a TI não seja mais uma preocupação para o negócio.

Possuímos mais de 20 anos de experiência com outsourcing de TI, prestamos serviços por mais de 10 anos continuados em clientes. E isso é fruto de uma cultura que garante que todos façam mais pelos nossos clientes, entendendo a responsabilidade e compromisso com a excelência em TI.

Além disso, há a redução de custos com TI por parte das organizações que nos contratam, uma vez que entregamos serviços de alta eficiência com excelente retorno de investimento.

Seprol Care Plus

Quando nossos clientes adquirem uma solução de TI, sabemos que nenhum deles quer se preocupar com resolução de problemas e eventuais aberturas de chamado.

Confiamos plenamente em cada uma das soluções que fornecemos, mas sabemos que o suporte adequado é necessário, uma vez que no mundo de Tecnologia da Informação tudo muda rapidamente e muitas vezes equipamentos e sistemas precisam de ajustes e correções para estarem funcionando da maneira esperada.

Observando que nossos clientes buscavam uma experiência premium no suporte a seus produtos de TI, criamos o Seprol Care Plus: uma abordagem de suporte de nível avançado, que complementa o suporte dos fabricantes dos produtos, dando ao cliente total tranquilidade e agilidade na resolução de eventuais situações críticas.

Com esse serviço, as organizações ficam tranquilas pois toda tratativa de abertura de chamados, processos de diagnóstico, escalação em inglês e alinhamento com fabricante é feito 100% pela equipe de analistas da Seprol. Um time que conhece bem os processos de cada fabricante de nosso portfólio e está alinhado para ajudar a resolver os problemas com efetividade e rapidez.